.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

16 dezembro 2015

PULSEIRISMO MASCULINO

Oi pessoal, tudo bem ? Como eu já disse, estou começando a falar de moda aqui no blog, inclusive criei uma página de moda para que possam achar mais rápido, então espero que gostem.



Os acessórios masculinos estão sendo muito usados, principalmente na Primavera/Verão, que é a estação que menos usamos peças, e por isso buscamos as alternativas para da um toque de estilo em suas produções.

O estilo que vem ganhando vários adeptos é a combinações de várias pulseiras diferentes, usadas de uma vez só. Esse estilo é chamado de pulseirismo, essa moda já apareceu nas passarelas do Brasil e do mundo e eu simplesmente adorei.


Existe um certo exagero nesse estilo, por isso devemos tomar cuidado na hora de fazer as escolhas das pulseiras, mas como é um estilo de combinação diferentes, não trará visões negativas.

Não ha quantidade exata para usar as pulseiras, mas se eu for adotar esse estilo, usaria no mínimo 7, sou exagerado, esse estilo vai do seu gosto pessoal, aqui abaixo tem uns estilos para poderem se inspirar. Ha do básico ao mais até o mais elaborado.



Como pode ver acima, o pulseirismo combina com relógios e anéis, mas isso só depende do seu estilo, ele é quem vai dizer o jeito de se usar o pulseirismo, do jeito mais básico ao feshionista.

Espero que tenham gostado e se inspirado nos estilos que amostrei aqui para vocês, se usam ou irão usar esse estilo mande uma foto para mim no FACEBOOK e quem sabe aparece aqui no blog. Lembrando que se gostarem do blog, não esqueçam de seguir e deixar seu comentário do que achou do estilo. Tchau!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Eh.. Realmente é lindo! E tem pulseirismo masculino e feminino.

      Excluir
  2. Acho super top e estiloso!
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, esse estilo é muito legal e com certeza ajudou na inspiração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom tenha gostado e que uma de minhas inspirações que dei, tenha lhe ajudado.

      Excluir
  4. Acho muito lindo (e estiloso) quem adere ao pulseirismo, dá um toque muito legal ao visual!

    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir