.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

15 dezembro 2015

AS FANTÁSTICAS PULSEIRAS DE ÂNCORA

Oi pessoal, tudo bem ? Nesse post eu irei falar de moda/acessórios é a primeira vez que falo de algo do tipo aqui no blog, então espero que gostem.



Esses acessórios com pingente de âncora bombaram nos últimos tempos, e as pulseiras de couro com elas devem vim com tudo nesse próximo Verão, já que o acessório do estilo náutico tem tudo haver com essa estação. Lembrando que há pulseiras com pingente de âncora para garotos e garotas.


As pulseiras de âncora, são mais fáceis de encontra na cor marrom, assim como a branca e azul, que da uma pegada melhor no estilo navy.

Há várias cores e variações dessas pulseiras, mas oque eu mais gostei foi que você também pode faze-las do seu estilo e de qualquer cor. Eu mesmo, já vou procura os materiais que precisa para a produção da pulseira, e irei tentar fazer a minha.


O estilo navy é bem legal, e como eu adoro praia, é praticamente o meu estilo. Sinceramente, a de couro marrom é mais legal, faz com que reparem apenas no pingente, como se em toda a pulseira, apenas o pingente fosse reparado ou mais destacado.

Pode-se achar essas pulseiras no Enjoei.com e Kanui, podem ser achados no preço de R$20,00 reais até mais de R$75,00, mas como eu sou medroso, prefiro eu mesmo fazer a minha! 



O site para comprar que eu recomendo é o Enjoei.com, recomendo porquê os preços são mais baixos, mas em relação a segurança seria os dois, não por minha opinião, mas por recomendações.

Então pessoal, espero que tenham gostado, realmente é o primeiro post de moda que faço aqui no blog, deixem seus comentários dizendo oque acharam das pulseiras, ou se querem mais dicas aqui no blog é só pedir. Tchau!

8 comentários:

  1. Essas pulseiras estão muuuito na moda, não só as de âncora, mas tem as de volante de barco também. São a cara do verão.

    www.thamyresgambim.com.br

    ResponderExcluir
  2. São lindas!!!! Sou completamente apaixonada por esse estilo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    Parabéns e muito sucesso!!!

    www.enrolados.blog.br

    ResponderExcluir
  4. São masculinos, mas achei bastante "usavéis" pra *-* Inclusive já quero...
    Adorei teu blog e lhe convido pra conhecer o meu http://sariandoporai.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir