.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

19 dezembro 2015

BLOGS QUE RECOMENDO

Oi pessoal, tudo bem ? Então, esses dias eu ando visitando muitos blogs e acabo gostando muito deles, só que eu não tenho ainda o meu blogroll e vai demora um pouco para que esteja tudo em ordem e cada um na sua categoria correta, e isso vai demora um pouquinho.

Bom, vou explica como vai ser essa indicação, vão ser duas categorias, na categoria de dicas e livros! serão apenas 5 blogs de cada categorias, e no caso das categorias é por que são as categorias que eu mais visito por eu adora dicas para melhorar o meu blog e outros tipos de dicas e livros por eu amar ler! Então vamos logo aos blogs para o post não ficar muito longo.


CATEGORIA DE DICAS

Fala Dantas
. Lysia Ribeiro
Manias de um Loiro
Cherry Bomb
Tropikaliska

CATEGORIA DE LIVROS

Notável Leitura
Eu curto Leitura
Mente Literária
Leitura Virtual
Sonhos Líricos

Os blogs que dicas são muito legais, tem dicas maravilhosas que me ajudaram bastante e eu já estou colocando-as em práticas, e graças a esses blogs estou melhorando cada vez mais graças a eles.

 Já os blogs literários, eu conheci muitos livros legais, muito legais, todos são ótimos escrevem muito bem e eu estou apaixonado por todos e não se esqueça de visitar todos e se gostar seguir-los.

O post vai ficando por aqui, espero que tenha gostado de algum blog que recomendei para vocês e se gostarem do meu blog, não esqueça de seguir aqui do lado -> para não perde nenhuma atualização. Tchau!

4 comentários:

  1. Ebaaa! Fico muito feliz que goste das minhas dicas. Estou preparando dicas maravilhosas para 2016 que, com certeza, vão te ajudar muito. <3 Obrigada pela indicação! :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei as indicações,já conhecia alguns :D
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir