.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

04 janeiro 2018

EU me inspirei na Anitta, como?

Imagem: Internet
Primeiro de tudo, não é clickbaite. Realmente eu estou inspirando a minha força de vontade e maneira de trabalho na talentosa, admirável e inigualável Anitta, uma mulher que quebrou barreiras e recordes em busca de seus sonhos e hoje é uma artista entre os principais do país, e começou recentemente a invadir com tudo o mercado internacional, com vários conteúdos musicais que grudam na sua mente - sendo esse o propósito real dela -. Hoje com o projeto Xeque-mate, vem lançando músicas e clipes mensalmente, e cada um tem o sucesso suficiente para elevar ela a um nível imensamente grande e admirável, pela rapidez que tem em chegar ao seu objetivo.

Desde Show das Poderosas que acompanho essa garota, comecei na dança com ela, fiz amizades, desde o meu primeiro blog - em todas as minhas playlist não podia ficar de fora -, quando se falava em inspiração, Anitta era uma das principais a ser citada por mim. Seguia nas redes sociais, votava milhares de vezes para que conquistasse prêmios e assim chegasse a visibilidade que queria para o seu trabalho. E quanto dei inicio a todo o projeto do Blog do Deivy, pensei exatamente em tudo da carreira dela, tantos que me apoiaram, mesmo tendo diversas críticas, o quanto aprendi caindo e pude transformar em conteúdos que iriam render acessos e seguidores, e se realmente valeria a pena recomeçar tudo de novo. Fiz questão de observar coisas que muitos estavam percebendo, mas eu reparei de uma maneira diferente, com um outro olhar.
Imagem: Manuel Nogueira
1. A maneira em que ela corre atrás dos seus sonhos: Não que eu não esteja correndo atrás, mas vemos nos olhos dela, nas ações, em como a Anitta agradece o público, todo amor que tem pela sua carreira, seus sonhos, seus desejos. Faz de peito aberto e sabe exatamente o que precisa fazer para alcançar o resultado que deseja e as consequências que aquilo pode gerar. O que mais rende dentro do seu meio artístico e com o seu público, e também o que menos dá resultado - e também um dos mais importantes, pois esse pequeno resultado pode contribuir para um grande futuramente.

2. Como a Anitta administra a sua carreira: Não sei se vocês sabem, mas ela administra a sua própria carreira, por isso teve aquele imenso boato de que estava devendo uma multa para a sua antiga empresária, por quebra de contrato, exatamente por isso. E há um tempo atrás, o Blog Deivyson Luan tinha uma agência de assessoria comercial por trás dele, que me auxiliava no que fazer, como e porquê. Claro, consegui capitar algumas coisas que eles faziam com os maiores e isso me deu grandes experiências que me fez sair do acordo - que na época tinha trocado o serviço por publicidade -, e simplesmente, deslanchar a minha 'carreira' como blogueiro, e foi inspirado nela que consegui fazer tudo isso se tornar o meu sonho.

3. A Agenda VS A Vida: Assim como diversos cantores e todas as outras profissões que precisam ser executadas fora de casa, o blog também invade a nossa vida pessoal, mesmo que não queiramos ter toda essa visibilidade e/ou 'assédio' do público, a nossa vida se tornará o nosso trabalho. E é por isso que como blogueiro, eu compartilho as minhas experiências. Penso e planejo manter um futuro canal no Youtube com o mesmo propósito e poder conquistar um grande público com isso, quem sabe em algum momento seja sentido essa necessidade de desabafo, como já fiz aqui no blog, mas não acontece a grande invasão pois tudo tem um controle, sei que o que aprendo e passo se tornou o meu trabalho, a geração de conteúdo também, mas é necessário um controle no que deve ser levado a público ou não. E isso também foi visto por mim na Anitta, malmente vimos parentes ou familiares em seus perfis nas redes sociais e/ou ela compartilhando algo que tenha abalado muito o seu emocional e que não precisa ser levado a público no momento. Isso muitas pessoas deixa de fazer e acabam se queimando no futuro.

4 comentários:

  1. Deivy, eu acompanho a carreira da Anitta desde um pouco antes do show das poderosas... Tinha um menino que era super fã e eu acompanhava por tabela, kkkk.
    Eu acho incrível como ela cresceu e fez o nome dela. Quero ser Anira também, hahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tinha muitos amigos que eram super fãs, isso me fez conhecer e acompanhar o trabalho dessa incrível garota. Querooo ser muitoo Anira também kkkkkkk

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Deivy, eu tô apaixonada por esse post, meudeusdoceu! Também me inspiro muito na Anitta, principalmente em como ela foca em seguir os sonhos e VAI e também em como ela não se deixa abalar com críticas (porque é o que mais tem). Acho isso maravilhoso e que todos nós tenhamos um pouquinho da força da Anitta dentro de nós esse ano hahaha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabs,
      Fico imensamente feliz em saber que gostou, estou me esforçando ao máximo para sempre dar o meu melhor. E que nesse ano de 2018 sejamos todos Anitta haahaaahhaahha.

      Passe mais por aqui,
      Beijos do Deivy!

      Excluir