.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

16 fevereiro 2019

Um minuto para respirar profundo

Hoje eu acordei com uma vontade incansável de escrever, me expressar, tirar um peso que guardei durante toda a semana para fora através de palavras. Pensei em ouvir algumas músicas para esquecer as dores que carreguei até aqui, mas a monotonia não quis ser repetida novamente, como todas as outras semanas. Abri um livro para ler, estou ansioso para concluir uma das minhas metas do ano, e após algumas páginas o tédio veio completamente e com uma força maior - naquele momento eu percebi que precisava voltar a escrever. 

Faz muito tempo que não dou uma pausa na rotina para pensar em mim, nos sonhos que tanto estou lutando para conquistar - por um desses momentos, me vi perdido sobre qual o meu próximo passo. E isso me dá uma ansiedade repentina sem motivo algum. É difícil me fazer pensar que estou me sabotando a todo momento, desde que acordo com uma imensa vontade de continuar preso nos lençóis e viver sem contato social algum. Até quando volto a dormir, na madrugada, pois a ansiedade diária também me deixa ativo o suficiente para criar paranoias que sufocam.

Há também alguns meses que parei de me preocupar com tudo e qualquer coisa. Essa meta vitalícia tem sido bem aproveitada por mim, mesmo nos momentos que preciso bradar intensamente até não ter mais voz ou capacidade vocal para expressar tudo que andei sentindo. Tem momentos que não consigo me reconhecer, pois estou longe demais do meu eu. Lembro das minhas paixões frustradas, dos textos rasgados, das poesias desvalorizadas e dos momentos que deixe de ser para esquecer tudo que sempre fui, o tempo inteiro. Eu realmente precisei escrever, mesmo que não fizesse sentido para alguém que chegasse a ler, mas em algum momento tudo isso será lembrado. 

4 comentários:

  1. É otimo poder desabafar através das palavras.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog está em HIATUS DE VERÃO até o dia 23 de fevereiro, mas tem post novo. Comentarei nos blog amigos nesse período.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrivelmente prazeroso poder dar significância aos sentimentos.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Eu também sinto essa vontade de ficar nos lençóis e não interagir com ninguém. Mas a gente precisa dar um passo pra mudar isso, né? Não dá pra ficar sem fazer nada e ver a vida passando :(

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Bruna. Mas não podemos ir contra nossos sentimentos sempre e todos os dias, precisamos também respeitar o nosso corpo, afinal, não somos tanques de guerra.

      Beijos do Deivy!

      Excluir