.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

31 maio 2018

Adeus maio, e muito obrigado!

Cada mês que se passa, tento agradecer ao máximo as minhas conquistas e aos acontecimentos. Tem sido difícil, muitas coisas chegaram de repente para me abalar e conseguiram causar um completo caos aqui dentro, no meu coração. Tento até os meus limites deixar tudo calmo e relaxado e colocar na minha própria cabeça de que a vida é feita de dores, e mesmo que seja difícil acreditar nisso, é necessário levar em consideração a verdade.

Dentre as milhares de coisas que aconteceram em maio na minha vida, muitas outras me deixaram imensamente feliz, principalmente no lado pessoal. Presei muito pela estabilidade da minha saúde mental, o que deu muito certo. Aproveitei até as brechas de sol dentro de casa, dos momentos tranquilos aos mais excitantes possíveis, e foram as melhores decisões que tomei na minha vida. Aproveitei para me afastar um pouco mais do blog, deixei de me preocupar mais com a assessoria e agora estou voltando aos poucos, e isso me mostrou o quanto precisamos ligar o f*d*-se para algo e poder sentir um pouco mais de leveza na mente e no corpo.

Agora, voltando cada vez mais para a rotina, me sinto mais motivado, determinado e capacitado para realizar as minha ações e vontades dentro do blog e da internet. Reformei o design da fanpage do blog, e isso me deu um grande animo para continuar seguindo a minha rotina maravilhosa. Estou lendo mais, apesar de ter que atrasar outros livros. Escrevi mais, principalmente pelo crescimento e desenvolvimento do meu novo livro, para a nossa futura newsletter e muito mais que está por vir. Resolvi aumentar as categorias do Blog do Deivy, que ainda precisa de um estudo mais afundo. Estou procurando divulgar mais o blog dentre outros meios da internet e até mesmo fora dela.

Maio me presenteou com muitos sustos, muitas descobertas e vontades incontroláveis de chorar, mas conseguir me sair perfeitamente bem. Tive grande apoio nos comentários das publicações e isso me deixou incrivelmente feliz. Maio, com toda certeza, plantou muitos frutos que irão gerar grandes felicidades e alegrias no futuro.

8 comentários:

  1. Realmente é sempre bom agradecer todo mês que se vai, e dar boas vindas ao que vem!
    Já estou seguindo o blog!
    Beijos
    Little Moon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma
      Com certeza, gratidão é sempre bom.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Olá Deivy!
    Que bom que maio foi um bom mês para você!
    Para mim também foi ótimo, consegui organizar melhor as coisas no blog!
    É sempre bom agradecer pelos momentos felizes!
    Que venham muitos outros bons momentos!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma
      Fico feliz que tenha conseguido tempo durante o seu mês, mesmo deixando algumas coisas de lado, ainda me vi muito ocupado.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  3. Olá, Deivy!
    Você falou certíssimo no começo do texto, temos que agradecer por todas as coisas que acontecem, porque, no fundo, todas elas possuem um propósito em nossas vidas. Pode ser difícil às vezes, mas cabe à nós pensarmos que nada acontece por acaso. Tire um tempo para você, faça algo que goste, aprecie os bons momentos e sua vida vai mudar completamente. Fico feliz por você ter se recuperado no fim e espero muito que todas as coisas boas continuem nesse novo mês e tudo o que foi ruim no mês passado, sirva de aprendizado para novas conquistas daqui pra frente.
    Gostei demais do seu cantinho, parabéns pelo o trabalho incrível que você vem realizando e digo que se precisar de alguma ajuda dentro da blogosfera, pode contar comigo. Todo o sucesso do mundo pra você!
    Com amor,
    Blog Newmore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thomas.
      Estou tentando pensar por esse lado, as vezes fica pesado continuar seguindo em frente em algumas decisões. Mas algumas coisas, a maioria, está me servindo de aprendizado para lidar com futuras decisões e barreiras que sempre fazem questão de nos atrapalhar.
      Muito obrigado pelo carinho, fico muito feliz em ver que pessoas como você vem sempre aqui me dar apoio e carinho a partir de algo que faço sempre com muito amor e dedicação.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  4. Parabéns por produzir tanto nesse mês.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir