.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

01 dezembro 2017

TAG: I Love my Blog


1. O que me incentivou a ter um blog?
Já devo ter contado isso algumas vezes aqui no blog: Em um dia muito tedioso, após voltar das provas do colégio, vi no programa uma blogueira falando sobre como é trabalhar nessa área e conseguir se manter a partir da escrita, de compartilhar seu dia, fazer uma postagem que várias pessoas se reconheçam a partir dela, e foi aqui que eu pensei: Vou ser blogueiro também. (esse dia nunca vai sair da minha cabeça) e foi assim que estou aqui, há quase 6 anos sendo blogueiro.

2. Qual a importância do blog para mim?
Olha, tem umas horas que surto e quero apagar tudo por não conseguir estar tão presente, produzir conteúdo e postar constantemente como era antes, mas a cada tempo que passa aprendemos muitas coisas novas e sempre será assim nesse mundo dos blogs. Não me arrependo e muito menos dou pouca importância, graças ao meu primeiro blog eu sei tudo isso que tenho conhecimento, todas essas oportunidades que está sendo me proporcionadas e claro, deu um avanço pro meu profissionalismo, então é muito importante pra mim ser blogger.

3. Quem me indicou a ter um blog?
Sinceramente, ninguém. Todos do meu meio colegial e amizades só sabem sobre blogues porque eu contei, e se não fosse assim, ninguém teria conhecimento sobre. Mas claro, hoje há muitas pessoas que me incentivam  a continuar com os meus projetos, inclusive esse de postar todos os dias.

4. Quais são os assuntos do meu blog?
O que realmente foco, é temas da blogosfera, comportamento, lifestyle/estilo de vida e um pouco sobre mim, é sempre bom dar uma mudada, ai vai umas postagens sobre moda, estilo, opiniões sobre algo que vem acontecendo no meu cotidiano, e as vezes até redes sociais. O importante é compartilhar o conhecimento.

5. Como me sentir com o primeiro comentário?
Se não me engano, foi um dos dias mais felizes da minha vida. Já tinha mais de 10 postagens e nenhum comentário e ai que comecei a divulgar pesado e as pessoas começaram a se interessar, comentar e compartilhar e deu aquele animo que me fez postar quase todos os dias.

6. Quantos comentários temos ao total?
Exatos 1.090 comentários, uma marca histórica em todos os meus 6 anos de blogosfera, e a cada comentário que chega, fico mais próximo de chegar a um número maior ou o triplo desse número já alcançado.

7. Qual a meta do ano pro blog?
Pra esse ano todas as metas foram batidas, pro próximo ainda é segredo, mas espero poder colocar em prática todas as ideias e atrair mais pessoas através de tudo que estou organizando. E vai ser muito bom!

8. Até onde desejo chegar com o blog?
Até ele virar uma marca, uma empresa, uma agencia, dar inicio a projetos fixos e de sucesso, se tornar um grande blog e poder ter seu público-alvo conquistado e se torne o meu trabalho principal. Ai sim, meu trabalho na blogosfera vai chegar ao final, mas não será excluído e muito menos parar por ai.

Uma tag que vi no blog Tamaravilhosamente.

6 comentários:

  1. Adorei conhecer mais sobre você e o blog, vou acompanhar esse mês todinho <3
    Beijos!!

    regianeferreirablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reh, muito obrigado, gosto muito de compartilhar sempre sobre mim e o blog. Quero te ver aqui todos os dias!

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Ahhh Deivy, você me lembrou BASTANTE eu. Também tenho uns pensamentos e experiências parecidas com os meus blogs (tive vários ao longo da vida), agora que estou focado no Sexta Dimensão e também quero torná-lo algo GRANDE. Boa sorte pra gente! Gente com amor pela blogosfera é muito bom de ver <3

    xoxo http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yuri, que maravilha te ver por aqui. Quando você cria vários blogs e vai mudando de acordo com o tempo, ao parar, você deposita muito sentimento aquele blog e dá origem a sonhos e muitos projetos para torna-lo maior. Espero que consiga e possamos tornar nosso blogs em grandes sites.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  3. Adorei conhecer teu blog, estou querendo mudar algumas coisas no meu, preciso de algumas ideias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, fico feliz que tenha gostado. Espero que apareça aqui mais vezes. É sempre bom mudar, correr atrás disso pode te dar ideia e inspiração do que pode fazer no seu blog.

      Beijos do Deivy!

      Excluir