.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

21 dezembro 2017

LINKS DO MÊS: Bad, Organização do Tempo, Gordofobia e mais

Imagens: Kaboompics
Com toda essa turbulência pro #DeivyTodoDia tudo acaba se tornando uma bagunça, mesmo que esteja tudo planejado. Mesmo não querendo, acabo visitando muitos blogs e descobrindo a paixão por muitas postagens, o que é maravilhoso para o conhecimento. Decidi compartilhar aqui com vocês, até porque postar todos os dias cansa, mas a cada conteúdo completo, é um sentimento de trabalho cumprido.

1. Sente e saiba 10 coisas para você fazer quando estiver na bad e livrar-se de tudo isso

2. 15 dicas para você ter mais tempo e deixar as tarefas tudo em dia

3. 18 looks pra usar no fim de semana e manter o estilo e conforto!

4. Para manter o estilo, saiba os Calçados masculinos que estão em alta para 2017/2018

5. Como se vestir bem e gastar pouco, ficar estiloso sem precisar tirar muito do bolso.

6. Para de negar a sua tristeza, aprenda a conviver com ela e tudo ficará bem!

7. Falando sobre a gordofobia, saiba que gordo também tem sentimento

8. Li o primeiro beijo gay e não senti nada de anormal

9. torne as férias incrível conhecendo destinos brasileiros legais para curtir com as amigas

10. Como escolher a cueca perfeita e tornar o dia mais confortável

11. Quer saber por que eu blogo?

12. Os Click's do momento da Regiane, me fez descobrir blogs maravilhosos.

6 comentários:

  1. Olá Deivy!
    Deve ser mesmo cansativo postar todo dia, mas você está fazendo um excelente trabalho!

    Me interessei pelo: 1,2,3,5,6,7,9,11 e 12!
    Fiz a postagem do 11!
    http://palomari.blogspot.com/2017/11/amorzices-por-que-eu-ainda-blogo.html

    Recomendações top!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, fico feliz que esteja gostando e aprovando o meu trabalho. Realmente é bem cansativo, mas estou tentando manter tudo nos conformes.

      Boa leitura das indicações,
      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Adorei os links Deyvi, vou dar uma olhadinha nos que mais me interessaram, principalmente o número 5 hahaha

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia, também fiquei muitooo interessado nele, dá uma olhadinha e me diz o que achou depois.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  3. Oi Deivy.
    Adorei as indicações e salvei todas para ler com calma. E obrigada por me indicar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reh.
      De nada querida, devemos sempre compartilhar algo de útil na blogosfera.

      Beijos do Deivy!

      Excluir