.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

29 dezembro 2017

E quando 2018 bate na porta...

Imagem: Kaboompics

Apesar de estar sempre me dando de cara com milhares de memes dizendo exatamente a mesma coisa, só que escrito de várias maneiras diferentes, que o ano de 2017 não foi legal, que aconteceu muitas coisas ruins e que não está mais sabendo lidar com esse ano pois já deu o que tinha que dar. Irei confirmar? Com certeza não, 2017 foram 365 dias que me proporcionou diversas experiências que devo levar para vida, aprendizados que me fez refletir sobre toda a minha vida e conhecimentos que devo priorizar cada vez mais, e a cada dia que completou, passou e chegou, eu só aprendi mais e mais que sou extremamente forte, talvez o suficiente, para poder superar todas as barreiras que possam vir durante a minha caminhada.

Me esforcei, criei, dei origem a coisas maravilhosas pro blog, produzi conteúdos que me fizeram suar de tanta emoção e orgulho de mim mesmo, mostra para o meu interno do que sou capaz, sem precisar dizer para ninguém. 2018 me aguarda, tudo o que plantei será colhido na mesma proporção, novos momentos serão achados durante a colheita, talvez novas amizades, conquistas e romances, mas quero poder estar sempre presente no blog quanto estive nesse mês.

É impactante para mim o quão fui capaz de gerar, mas e agora?
Agora, estarei me preparando para escrever e lançar o meu livro no Wattpad. Dar origem a novos projetos, realizar novas parcerias e poder compartilhar cada vez mais de mim, de quem sou, do que sou capaz. Acho que a cada ano um passo deve ser dado, mas em 2018 darei vários que poderão fazer esse cantinho aqui crescer, investindo amor, carinho, determinação e tudo o que aprendi durante esse tempo.

Não sei, mas 'tô' sentindo que 2018 vai ser o meu ano.

2 comentários:

  1. Olá Deivy!
    Que bom que seu 2017 foi interessante e gratificante!
    Meu 2017 também foi muito bom, superei alguns dos meus medos, fiz novas amizades, tenho um novo crush, criei o Palomari, e me diverti bastante neste ano!
    Que texto/Reflexão maravilhosa!
    Parabéns pelo seu esforço e trabalho duro, suas postagens são maravilhosas!
    Que 2018 traga para você e seu blog muito sucesso e coisas boas!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaa pega esse crush e casa com ele kkkkkk. Espero que tudo que deseja e sonha se realize, é realmente muito gratificante tudo isso.

      Beijos do Deivy!

      Excluir