.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

31 dezembro 2017

E chega a hora de limpar o pc...

Imagem: Kaboompics
Foram mais de 100 imagens excluídas de uma vez só, e cada uma cumpriu com seu trabalho de ilustrar cada postagem do projeto, divulgar conteúdo para que o público visitasse o blog e não esquecesse tão fácil. Foram mais de 3 meses planejando cada palavra para que nada desse errado, e esse ano inteiro publicando com a intenção do tempo passar mais rápido até que esse chegasse. Nunca me sentir tão próximo a vocês como agora e com o coração apertado, chegar nesse momento, seria meu sonho poder dar continuidade a esse projeto até o final de 2018, mas tomaria 60% do meu tempo, e nesse momento, não seria possível fazer isso.

Foram 2 semanas sem pausa que chegava do colégio e ia sem me preocupar com mais nada produzir postagens pra poder tornar isso possível, mais de 2 mil acessos conquistados, enquanto eu apreciava os resultados e a primeira postagem ir ao ar, cheguei ao ensino médio, apareci em blogs e conquistei seguidores maravilhosos que fizeram esse projeto estar cada vez mais forte. Hoje tenho mais de 30 comentários para ser aprovado e a cada novo que recebo, sinto a energia maravilhosa que essa pessoa pôde me proporcionar ao tirar um tempinho do seu dia para me fazer feliz.

Mas tudo um dia chega ao final...
Me sinto extremamente grato a tudo e todos, foram mais de 2.000 acessos durante o projeto, mais de 60 comentários esse mês que me fez abrir um sorriso extremamente grande e que refletia exatamente o que meu coração emanava; alegria. Sempre fui muito cobrado a participar de BEDA's e Blogagens Coletivas, e união sempre foi o meu forte.

Agora é hora de focar no futuro, trazer mais projetos a tona, gerar mais, criar mais, dar mais importância a coisas que eu realmente sei que vai trazer retorno e não fazer, literalmente, mais do mesmo. Espero que seja um ano onde o meu livro vá ao ar, frutos que plantei seja colhido e a inspiração fique a flor da pele, trazendo projetos maravilhosos para poder trazer inúmeros olhares para o Blog do Deivy, que por muito tempo ficou desativado e abandonado por falta de interesse e desanimo meu, que as redes sociais sejam mais atualizadas e novos conteúdos cheguem ao decorrer do tempo. Não terá uma grade de programação, pretendo postar pelo menos uma vez por semana, talvez chegue a duas vezes. Isso vai depender do tempo.

2 comentários:

  1. Olá Deivy!
    Que bom que eu consegui estar aqui para acompanhar a última postagem de 2017!
    E também para desejar Feliz Ano Novo e um 2018 de muito sucesso e conquistas para você e seu blog incrível!
    Parabéns pelo seu sucesso e suas conquistas incríveis!
    Você é um blogueiro excelente e suas postagens são maravilhosas!
    Muita boa sorte no Ensino Médio e que tudo de certo e tenha experiências incríveis para compartilhar conosco!
    Para mim uma das melhores coisas desse ano foi conhecer seu blog!
    Que venham muitos outros anos desse blog sensacional!
    Bom 2018!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por tudo, realmente é muito gratificante ter tantas conquistas em um pequeno período de tempo, algo que é um grande desafio para blogueiros eu pude aproveitar dentro da época de comemoração do 2 ano do Blog do Deivy.

      Beijos do Deivy!

      Excluir