.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

14 dezembro 2017

As vezes é bom ficar sozinho



Com todo esse projeto de postar todos os dias no blog que estou produzindo, programando, revisando, enfim - realizando tudo. Parei para pensar e refletir sobre tudo e todos, o que está acontecendo a minha volta, o que eu deixei de aproveitar, o que acontecendo. Sim, estou fazendo tudo sozinho, sem ajuda de alguém, uma equipe, desde a produção, os e-mails e convites, até as programações de todo conteúdo produzido, não por mim, mas pelos meus 7 anos na blogosfera.

Desde que dei inicio a esse projeto, quase ninguém se dispôs a me ajudar, mesmo tendo diversos amigos que produzem conteúdo em texto, para blogs. Mesmo que beneficie a eles. Uma entrevista, uma crônica, uma wishlist, só uma postagem, é o que pedi. E nem mesmo forças e sorte foram desejados, como se eu fosse a pessoa mais criativa do mundo. São 30 postagens que produzi, uma repostada do blog da Bruna e a minha mente deu pane, em busca da perfeição.

Mesmo que nada disso importe para alguém.

É difícil para mim ter que conciliar os estudos - que esta em reta final, as redes sociais, a interação em grupos que cobram isso, a vida pessoal e ainda o blog que em partes, é meu trabalho também. E mesmo me impondo a tantas responsabilidades, barreiras e desafios - tudo vai ficar bem, pois quem quer consegue, e eu estou indo atrás sem medir esforços, agora é só curtir o momento e o sentimento de prazer e dever cumprido.

4 comentários:

  1. Olá Deivy!
    Que postagem maravilhosa!
    Me identifiquei com você na parte de pessoas próximas não te ajudarem com pelo menos uma postagem!
    Ainda sou meio criticada por ser blogueira, dizem que é coisa de pessoa sem propósito e sem nada para se fazer de útil na vida.
    Concordo que devido essas circunstâncias, e melhor mesmo prosseguir sozinho.
    Meu pai diz que eu deveria fazer uma coisa que me dê dinheiro, tipo escrever um livro!

    Parabéns pelos seus 7 anos como blogueiro, pelo seu esforço, dedicação, também pelas postagens maravilhosas! Pelo reconhecimento com o blog e como blogueiro.
    Te desejo muito sucesso em tudo que fizer!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querida, realmente é muito difícil ser blogueiro, tanto pelo esforço que é cobrado por nós mesmo quanto pelo preconceito com uma profissão que é bem nova no mercado mas está fazendo tanto sucesso.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Oi Deivy!
    Não só as vezes, digo a mim mesmo que tirar um tempo para si mesmo é bom para se auto conhecer e se desafiar em coisas novas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reh!
      Verdade, é sempre necessário se conhecer melhor.

      Beijos do Deivy!

      Excluir