.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

25 dezembro 2017

A Magia Natalina

Imagem: Kaboompics
Acho que isso pode acontecer com todo mundo mas, o Natal para mim é uma data que apesar de não demonstrar muito, é um sentimento de conforto muito grande dentro do meu coração. Acho que essa é a magia natalina. Sinto a necessidade de falar, demonstrar sentimentos a outras pessoas e estar mais presente, nem que seja numa mensagem. Mando mensagens dizendo o quão é especial para mim, tudo que me fez refletir em todo os outros dias do ano e o que espero da pessoa pro próximo.

É indescritível essa sensação, mas enquanto ela dura só quero poder aproveitar cada segundo e poder esbanjar isso. O blog é uma das coisas mais importantes para mim, uma segunda casa virtual. Me dá conforto e inspiração para passar isso a outras também. Meu coração vibra, o corpo acalma, a mente viaja pro mundo da lua, e a única coisa que espero que aconteça é paz e harmonia do começo ao fim.

Eu só queria poder compartilhar isso, amo ver a árvore de natal montada, piscando, com todos os enfeites representando uma história criada há muito tempo e que hoje vem de forma indireta em milhares de casas pro todo país. Trazendo alegria, festejo e reunindo pessoas que se gostam verdadeiramente para uma noite de conversa e comemoração. Essa é a magia natalina.

E espero que você possa aproveitar essa magia para compartilhar amor, não só nesse dia, mas sempre!

4 comentários:

  1. Oi Deivy.
    Pra o natal já perdeu a sua magia, não mais a mesma coisa, mas ainda sim adoro essa data, por estar sempre ao lado da minha família.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regiane,
      Óbvio que não, o tempo apenas amadureceu, para poucos o Natal ainda há aquela boa energia que nos abraça e nos conforta, poucos conseguem sentir isso.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Olá deivy!
    Que texto/reflexão maravilhosa!
    Concordo que o natal é época de amor, união e paz!
    Acho que deveria ser assim o ano todo!
    Nessa época também gosto de mandar mensagens para as pessoas que eu gosto!
    Feliz Natal atrasado e um excelente Ano Novo!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso amar a tudo e todos diariamente e poder ser feliz com isso.

      Beijos do Deivy!

      Excluir