.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

01 maio 2017

Resista, mas não desista!

Imagem: Magdeleine

As vezes necessitamos abaixar a guarda e ser mais sentimental, mas parece que tudo vem para te fazer chorar, se sentir mal. E por isso passamos a ser frio, congelamos nosso coração, o sentimental e todos que estão ao nosso redor, para que nenhum chegue perto o suficiente para me destruir, quero distancia de todos, sou frágil. Isso é qualidade ou defeito?

Por um lado é bom, poder afastar as pessoas e ter um sentimental frio, forte e instável. Pela vista dos outros é defeito, e até concordo em partes, afastar pessoas é algo bom, exceto quando é alguém que nos quer o bem.
Mesmo que tudo seja doloroso demais para mim, continuarei seguindo em frente firme, forte e de cabeça erguida. Pra que olhar pra baixo? A direção que quero seguir está logo a minha frente, e minha vontade de querer é bem maior que qualquer outra, então, não espere isso de mim.

"Por mais que seja doloroso para algumas pessoas, saiba que eu quero o bem de todos, inclusive o meu!


Enquanto não trouxer a minha felicidade e vontade de ser feliz para dentro de mim novamente, continuarei, até o meu sonho se tornar realidade. Espero que me entenda, mesmo que tudo esteja difícil, eu estou bem, e quero que esteja também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário