.post a img, .post img { width: 685px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

14 março 2016

Entrevista com a Ana Oliver

Oi pessoal, tudo bem ? No post de hoje, vai ser um papo com a queridinha Ana Oliver, dona do blog Superestilosa que aceitou responder algumas perguntinhas para essa entrevista que proporcionei a ela.

Eu e a Ana temos uma amizade super legal e divertidas, estou sempre compartilhando as novidades do meu blog, não só com ela, mas com outras pessoas também. É uma ótima companheira de trabalho, sempre nos divertimos e essa é a prova viva de que amizade entre homens e mulheres pode sim existir e a distância (só nos conhecemos online). Chega de conversa, e vamos direto para as perguntas.

 O que você acha de mim?

Te acho uma pessoa incrível e cheia de boas energias. Um carinha muito batalhador, que rala muito para conseguir o que quer.


 O que você acha da nossa amizade?

Te conhecer foi uma das maravilhas que me aconteceram no BGS. Você que ta sempre aqui pra me ajudar com as coisas do dia a dia, compartilhar comigo as suas evoluções no blog.. Me incentiva muito a atualizar o meu blog. Enfim, foi Deus quem me enviou.

 Por que começou com o blog?

Comecei o blog, porque sempre tive vontade de me infiltrar no universo da moda. Vi no blog uma oportunidade para realizar esse sonho. Por mais que eu esteja um pouco ausente do blog, sempre apareço por lá pra atualizar.


 Teve dificuldade para chegar até aqui?

Tive sim. Sempre tem, né? Começou com a vergonha de divulgar o blog; depois que a vergonha passou, veio o lance de não ter tempo para atualizar. Ainda estou nessa fase, mas vou mudar isso.


 Desistiria do blog por algum motivo?

Nunca! Blog é uma paixão na minha vida. Nunca desisto dos meus sonhos.


E ai pessoal, oque achou da Ana ? Eu super adoro essa garota que luta pelo que quer, que corre pelo seus sonhos e nunca desiste, e que nunca vai me deixar (por que sim)! Passem no blog dela para conhecer um pouco mais sobre ela superestilosa.com, é isso, Tchau.



14 comentários:

  1. Adorei a entrevista, ela arrasou nas respostas!
    Não conhecia, já vou visitar o blog dela.
    Beijos
    www.oxentecoisinha.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei Deivyson. Já estou acompanhando o blog dela também. Sucesso aos dois!


    www.vinysummer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Vai adorar acompanha-la.

      Excluir
  3. Muito fofa essa entrevista! Com certeza vou passar lá no blog da Ana pra conhecer.
    E olha, você tá certíssimo. Amizade entre homem e mulher existe SIM!!
    Beijão!
    www.umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida! Passa mesmo, vai amar.
      Beijos do Deivy.

      Excluir
  4. Que entrevista mara! Adorei as perguntas e as respostas!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha fico feliz com seu comentário, Muito obrigado linda!

      Excluir