.post a img, .post img { width: 685px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

28 março 2016

Entrevista com a Gisele Cidade

Oi pessoal, tudo bem ? Vim apresentar a vocês uma blogueira maravilhosa, que adorei conhecer pela internet e vim aqui apresentar a vocês, ela se chama Gisele Cidade, mora em Salvador e é dona do blog Oxente, Coisinha.

Eu quase conheci a Gisele pessoalmente, fomos para uma ilha chamada Bom Jesus dos Passos só que ela foi mais cedo que eu, e tínhamos marcado para nos encontrar, rolou o maior "bereguedê" para que esse encontro acontece-se, mas infelizmente não rolou. Ela ficou com medo de ir ao meu encontro, e minha tia precisou voltar para casa, e levei-la até o lugar de embarcação, onde a Gisele tava fotografando, como eu sou lerdo, não fui até la para tirar a minha dúvida, acabei voltando para casa. Sim, eu sou lesado! Chega de blá blá blá e vamos a entrevista, por que o que não falta é oportunidade.

Por que começou o blog ?

Eu já era muito viciada em blogs e sempre quis ter o meu, mas só fui lá e criei quando fiz meu big chop (grande corte) para voltar aos cachos e queria contar o que eu estava sentindo e o que me inspirou foi o concurso cultural da Jessica Dantas, que era pra ganhar layout, assessoria e etc. e eu pensei essa é minha chance!

O que melhorou após o blog ?

Eu deixei de ser desleixada e tímida e passei a ser mais dedicada, organizada e a me expressar mais. E foi com o blog que consegui me conhecer, organizar meu estilo, aprender como eu era por dentro. O blog me trouxe muita coisa boa!

Alguém te influenciou e te apoia até hoje ?

Eu acho que quem me influenciou e quem me apoia até hoje são pessoas diferentes. Eu não tive bem uma pessoa que me influenciou, na verdade. Mas quem sempre me apoiou foi o meu namorado, me apoia e me ajuda sempre com o que eu preciso, tanto em conselhos para resolver os problemas do blog e do canal, quanto em tudo, até minha softbox ele quem fez. Sou muito agradecida!

Quais sua maior conquista até hoje ?

Eu já tive muitas conquistas com o blog e canal e nem sei dizer quais foram as maiores, porque pra mim, no tempo que Deus manda, tudo pra gente se torna grande, sabe? Eu conquistei leitores e espectadores, recebo muitos comentários e mensagens positivas, já fiz parcerias com empresas renomadas e isso pra mim é inacreditável, porque eu nunca imaginaria chegar a isso. Nunca desejei fama no meu blog, nem pra divulgar eu ligo tanto, mas eu escrevo o que sinto vontade e o que me dá na teia e isso tem sido muito divertido e gratificante!

Desistiria dele por algum motivo ou comentário de má positividade ?

Hoje, no momento, não desistiria por nada nesse mundo. Mas, eu não sei do futuro e do que pode acontecer, porém eu até já sonhei sendo mãe, avó, tia, dona de casa, trabalhar com designer e ao mesmo tempo compartilhar coisas da minha vida no blog. Acho que os comentários de má positividade quando você tem os pés no chão e a cabeça erguida, só te fortalecem, nunca desistiria por isso

O que acha da minha amizade contigo ?

Acho muito legal e eu adoro fazer amizades com outros blogueiros, sinto como se fôssemos colegas de trabalho, fazemos as mesmas coisas, trocamos dicas, lidamos com problemas iguais ou parecidos e isso é muito bom! Temos que nos conhecer logo, seja em Bonja (ilha que coincidentemente passamos as férias e épocas de festas) ou em qualquer outro lugar de Salvador.

Bom pessoal, espero que gostem da Gisele, assim como eu gosto. Ela é muito animada, uma baiana muito fashion, e o blog dela é super legal, se quiserem visitar o link é esse aqui! Beijos, e Tchau!

28 comentários:

  1. Que simpáticaaa... e esse nome blog dela?
    Chama mega a atenção dos nordestinos, principalmente dos baianos hahahaha <3
    Ela é uma lindaa <3
    Beijoos,
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha chama mesma, chamou a minha rsrs.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Já visitei o blog dela varias vezes, mas o seu blog foi a primeira vez. Adorei conhecer seu cantinho.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que fofa <3 Obrigado querida.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  3. Que fofaa!!! Adoro fazer entrevistas! A gente conhece melhor as pessoas <3
    Beijos|Blog Li Mais Um

    ResponderExcluir
  4. Oi Deivyson! você é tão novinho, 13 anos? que saudade dessa minha época... kkkkkk eu tenho 27 hoje!!!
    Adorei o layout do seu blog, bem organizadinho.
    Alguns blogueiros da minha cidade também fazem entrevistas uns com os outros... Parabéns
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cereja, sim eu tenho 13 anos haha, é o que mais vejo nos comentários de meu blog, as pessoas veem meu conteúdo e se impressionam com a qualidade das postagens para a minha idade.

      Obrigado querida, Beijos do Deivy!

      Excluir
  5. Nossa, amei a entrevista, que linda ela, o nome do blog, e a penultima resposta um arraso!
    Sucesso, beijos, http://www.retratodaiaia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, sim é muito linda haha!

      Obrigado, Beijos do Deivy!

      Excluir
  6. Que simpatia de pessoa, adoro essa diversidade que a internet nos proporciona e os limites de conhecermos qualquer pessoa não tem fim. Sempre me encantei com isso da internet e tenho super amigos que fiz desde os tempos remotos dos ano 90 até hoje (sou velha, mas ok!). Parabéns, estarei visitando o blog dela com certeza, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito simpática. Também adoro, fazer amizades na internet é super demais.

      Obrigado, Beijos do Deivy!

      Excluir
  7. Não conhecia ela, acho entrevistas super legais ainda mais com pessoas legais assim..
    É legal para conhecer melhor e tal... Bjs!

    ResponderExcluir
  8. A Gisele é linda e super amável! Adorei a entrevista!!! Beijos www.luzesdefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu já conheço a Gi e ela super fofa e talentosa! Adorei a entrevista!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que bacana! Adorei! Acho super legal quando blogueiros lançam estes feats, ficou super dinâmico!
    Abraços!


    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, também adoro e por isso que quero começar a fazer isso aqui no blog, haha.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  11. Amei ser entrevistada por ti Deivy, me senti muito chic, vice?
    Sucesso para nós, beijão! 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigado querida. Sucesso!

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  12. Adoro o blog da Gisele!Ela foi super simpática na entrevista!Adorei o post!Beijos :)

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o blog dela, é uma ótima pessoa.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  13. nossa que história,sério que ela ficou com medo de te encontrar? kkk mas que pessoa né?adoraria conhece-la também,um xeroooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu estava em um lugar que ela não ia muito. Mas em breve quem sabe eu encontro-a.

      Beijos do Deivy!

      Excluir