.post a img, .post img { width: 685px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

16 fevereiro 2016

Eu Conseguir, Você Também Pode

Oi pessoal, tudo bem ?



Eu consegui, você também pode. Quando paro para pensar e vejo que conquistei muito, muito mais que imaginava, como poderia imaginar ter um blog que cada dia cresce mais e mais, amigos que sempre estão ao meu lado e dando apoio a cada passo que dou. 

Sempre vejo que nunca irei me arrepender do que fiz, e do que faço. Quando foi que eu imaginei ser um blogueiro que hoje sou, jamais imaginei ter um blog como esse! Claro, sonhei em ter um, mas, nunca de ter um que chegasse a esse ponto. Não é muito grande, mas já é o suficiente para me da forças e seguir em frente!

Hoje posso olhar para trás e vê todo o esforço que fiz para chegar ao que sou, e dizer "Eu Conseguir", consegui oque tanto esperei e que tanto sonhei, posso confirma que conseguirei muito mais. Se continuar com amor e força de vontade!

Se tem um sonho assim, corra atrás, não tenha pensamentos negativos e nunca se deixe levar por causa de um comentário ruim. Se você é um sonhador assim como eu, vá atrás e nunca desista.


"Que o vento leve o necessário e me traga o suficiente"

60 comentários:

  1. Olá! Também fico muito feliz quando vejo que meu blog está crescendo. Parabéns e muito sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! É uma visão maravilhosa né, Obrigado desejo o mesmo a ti!

      Excluir
  2. Sabe eu também penso um pouco assim... Tenho pouco tempo para me dedicar ao meu blog, porque trabalhar e ser mãe, esposa me toma muito tempo. Meu blog é muito importante pra mim, é mais do que número tanto que quando comecei nem tinha a opção de seguir nele, talvez estivesse até com mais seguidores se tivesse feito antes, mas nunca pensei muito nisso só coloquei faz mais ou menos um mês a pedido de uma leitora.
    Vamos fazer o que gostamos, é isso que importa. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, seguir em frente sem se importa com as barreiras é excelente.

      Excluir
  3. Primeiro, parabéns, seguir seus sonhos não é uma tarefa fácil, com certeza. Eu tmambém estou sempre correndo atrás, sei que não é fácil, mas se desistirmos seremos apenas mais um né?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Corra sempre atrás do que deseja e terá muito sucesso querida! Mil beijos.

      Excluir
  4. Oi Deivy =)

    Adorei seu texto, super verdadeiro, dá pra sentir o sentimento nas palavras.
    As vezes eu também fico assim, olho pras coisas que conquistei e bate aquela felicidade. Tem dias que eu abro o meu blog e fico pensando em como que eu consegui tudo que tem nele, desde o layout até os seguidores que comentam meus textos e tudo mais, é gratificante ver que o nosso esforço dá resultados legais, né ?

    Também adoro seu blog, estou seguindo, hein ^^


    www.blogminhaspalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigado pelo apoio, é muito legal você entra nas estatísticas e vê tudo que conquistou, Obrigado por me seguir e espero que venha aqui mais vezes querida <3

      Excluir
  5. Que lindo texto! Nossos sonhos são as melhores coisas que nos mantém de cabeça erguida pensando pra frente. É isso ai :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que achou isso, com certeza, seguir em frente é essencial!

      Excluir
  6. Que texto super amor!!! Seguir em frente tem que ser sempre nossa meta... <3
    Li Mais Um

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, que bom que vc tem colhido só coisas boas, sinal de que lá atrás semeou coisas boas! Continue sendo um sucesso e nunca deixe de sonhar e correr atrás de seus objetivos! O caminho é esse!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, cada um colhe oque planta, Obrigado querida!

      Excluir
  8. Que amor de texto, adoro quando vejo pessoas motivando outras! Parabéns pelo sucesso e pelos bons frutos que está colhendo, isso significa que você se dedicou e só plantou coisas boas. É tão gratificante ver tudo dando certo, né? Espero que este sucesso só aumente e que você sempre tenha a mesma dedicação em compartilhar tantas coisas bacanas com as pessoas!
    Parabéns mesmo! E continue lutando pelos seus objetivos <3

    Um abraço,
    Lilly

    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe a alegria que fico em saber disso, muito obrigado pelo apoio desejo muito sucesso para você e seu blog linda, Beijos.

      Excluir
  9. Gosto de pensar que quando queremos MUITO algo, mentalizamos e somos positivos, o universo conspira ao nosso favor <3
    Adorei a honestidade do texto, não podemos desistir nunca mesmo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, fico muito feliz que tenha gostado e concordo plenamente contigo.

      Excluir
  10. Amo esse tipo de texto, e são muito importantes. É muito bom sonhar, e é maravilhoso saber que estamos indo no caminho certo. Como dizem né "Não existe um caminho para a Felicidade. A felicidade é o caminho" Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, é bom sonhar e é melhor ainda saber que vai acorda e poder correr atrás de seus sonhos. Beijos do Deivy!

      Excluir
  11. Eu posso tudo que eu me permitir, sem pensar se o outro conseguiu ou não, é só acreditar nos sonhos!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Que você continue sendo blogueiro e atraindo coisas boas, por mais que pequenas sempre é uma grande vitória pra gente não é?
    parabéns! suuuuucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, vou continuar sim e nunca deixarei de ser.

      Excluir
  13. Parabéns por todas suas conquistas <3 acho que todo mundo que persiste, com o coração, consegue <3


    Fluorescente.co

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, eu não acho, tenho certeza rsrs!

      Excluir
  14. Que lindo o seu texto, Deivy! Fico feliz que você conseguiu, sério. Acho tão lindo pessoas que são gratas por tudo... Espero que consiga mais e mais! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha achado isso, muito obrigado pelo apoio e sucesso para ti também.

      Excluir
  15. Todos nós conseguimos! Mas, é claro que isso exige um pouco mais de nós!
    Dedicação e foco são as minhas bases para tudo!

    beijos e um ótimo post ♥

    www.mudancaselembrancas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Isso aí! Devemos seguir nossos sonhos até o fim!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. O segredo é trabalhar bastante a escrita e se aprimorar cada vez mais pra que ele cresça. Parabéns por ter realizado seu sonho.

    beijos,
    mari
    www.daruapralua.com.br

    ResponderExcluir
  18. Sempre corra atrás de seus sonhos e todas as dificuldades valerão a pena ♥ a vida é assim, cheia de obstáculos, nada cai do céu, é lutando que se consegue!
    Beijos

    http://karinadinizblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Não existe guerra sem vitória e nem vitória sem guerra, temos que batalhar pelo que queremos.

      Excluir
  19. Se não corrermos atrás do que queremos ninguém fará isso por nós. Amei seu texto! É tudo isso que você falou mesmo.

    Beijos Deivy,
    Iza do blog Peixinho Geek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico muito feliz que tenha amado linda. Beijos do Deivy!

      Excluir
  20. Vou tirar um dia pra ler o blog todo,muito bom!

    ResponderExcluir
  21. Eu tbm corro mto atrás do que quero, principalmente eu sempre consulto a opinião de Deus antes.
    Adorei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correr atrás é sempre bom, e consultar Deus é melhor ainda.

      Excluir
  22. quando começamos a acreditar no nosso próprio sucesso, as coisas também começam a fluir da maneira correta!
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  23. Também estou feliz com o meu blog como ele está, não é grande mas me faz um bem enorme! Tudo que temos fé e lutamos, conseguimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Beijos e conquiste muito mais querida.

      Excluir
  24. eu corro sempre atrás e isso sempre nos trás coisas boas, vamos continuar assim que iremos bater nossas metas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, corra sempre atrás de seus sonhos.

      Excluir
  25. Isso mesmo, Deivy! Força de vontade, pensamento positivo e gratidão vão te levar longe :)

    ResponderExcluir
  26. Correr atrás e se dedicar ao máximo! Acredito que esse é o segredo para tudo dar certo. Parabéns cara pelo blog e por todo sucesso que ele vem acarretando todos os dias...

    ResponderExcluir
  27. Isso mesmo pensamento positivo e levar a vida com gratidão!

    ResponderExcluir
  28. Amei o texto, se tem um sonho tem que correr atrás sim rs... beijocas Maite
    http://maiteaissa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz com isso, temos que correr atrás de tudo que queremos e que desejamos muito, Beijos querida!

      Excluir