.post a img, .post img { width: 685px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

05 fevereiro 2016

Diário: Volta as Aulas | Organização

Oi pessoal, tudo bem ? Bom, as férias estão chegando ao fim, infelizmente, e com a volta as aulas muita coisa vai mudar. Inclusive a programação do blog, vão ter apenas dois posts por semana. Mas isso não é o mais importante do post, aqui vou contar a vocês como me organizo! Agora chaga de papo e vamos ao que interessa.



Eu sou super desorganizado, e dessa vez quero muito me organizar e fazer tudo direitinho! Não, eu não vou usar um planner, eu vou usar um caderno pequeno como agenda, para anotações, ideias e etc.. 

Irei começar do básico, pôs não sei usar direito o planner e acho que o caderno iria me ajudar, vou da uma passo de cada vez, primeiro um depois outro. E assim indo até me profissionalizar mais em cada um, e assim indo.

Opinião Final: Caso seja iniciante no assunto de organização como eu, recomendo usar o caderno pequeno, assim pode organizar de seu modo! Até tomar total conhecimento do planner, mas isso vai do gosto de cada um.

Leia: Como se Organizar

É isso pessoal, eu vou me organizar deste jeito, caso queira algo profissional como o planner e outras coisas, podem usar, só recomendo que pesquise antes e se aprofundem no assunto.

6 comentários:

  1. Bom post!
    Organização em inicio de ano é um caos kkk

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é, se organizar no inicio de ano é um trabalhão!

      Excluir
  2. Eu uso agenda para tudo nessa vida, não vivo sem. Agora to testando um planner pro blog, mas confesso que tá difícil de me acostumar com ele.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post! Também sou mt desorganizada, mas esse ano to tentando mudar isso, rs.
    Sucesso :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico muito feliz que tenha gostado. Espero que consiga linda!

      Excluir