.post a img, .post img { width: 685px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

29 fevereiro 2016

Diário: Primeiro Dia de Aula

Hoje (29), foi meu primeiro dia de aula foi muito legal, reencontrar meus amigos, muito legal saber que vou talvez estudar com alguns professores do ano passado. Teve muita conversa, ri muito e como foi o primeiro dia, já tive atividade para fazer ( o pessoal é rápido em ).

Não deu tempo de fazer novas amizades, por que sim, mas deu tempo de resenhar um pouco com os amigos antigos, alguns voltaram para estudar comigo e ta sendo demais.

Com a volta as aulas, o blog também será afetado, só terão dois post por semana e isso é meio ruim, né ? Rsrs, mas vai ser legal por que vou trazer conteúdos melhores.

Quando cheguei no colégio veio uma aglomeração ao meu redor, sério, era muitos amigos para uma pessoa só, abracei muito e foi muito bom! Me sentir muito amado pelos meus colegas! É ótimo ficar cercado de quem gosta de ti e de quem você gosta.


6 comentários:

  1. Volta as aulas sempre era legal por conhecer gente nova e tudo, mas depois do quarto dia eu queria férias de novo kkkkk

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/
    https://www.youtube.com/channel/UCpcxlct8MV87NsFYEYu7wig

    ResponderExcluir
  2. Tambem gostei do meu primeiro dia de aula rs, é sempre bom se encontrar com os amigos e fazer novos tambem.

    Minhadoceangelita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Deivyson, muito legal seu post. Gosto muito do seu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigado, fico muito feliz em vê que passou por aqui.

      Excluir