.post a img, .post img { width: 685px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

26 fevereiro 2016

Canais Games que Acompanho

 "Deivyson, você precisa de uma programação" Pessoal, nessa  segunda (29) o blog terá uma programação, as atualizações serão nos dias de Sexta. Eu fico um pouco perdido com isso de programação e nessa volta as aulas eu preciso me organizar mesmo, espero que estejam aqui nesses dias e que nos dias que não tiverem posts aproveitem para lê os posts antigos e também não estranhem quando o blog aparecer de cara nova, estou fazendo um layout novo. Vamos ao post ?


Quem me conhece bastante, sabe que sou um Gamer, então eu companho youtubers gamers também ( claro né ). Eu sou apaixonado por Minecraft ( mesmo sem ter jogado ), e nesses canais os donos postam séries deles jogando no Minecraft. Eu adoro essas séries e acompanho todas ou as que chamam a minha atenção! Chega de Blá blá blá e vamos aos canais.



Gosto muito do canal da Bibi pelo simples motive dela ser engraçada nos vídeos e os sustos dela quando está jogando mine games é incrível!



Eu adoro os vídeos do Authentic, também foi o primeiro canal gamer que conheci e passei a acompanhar. Geralmente, é difícil eu acompanhar um canal, mas esse foi quase impossível de não acompanhar.


Adoro o canal da Miss, ela conquistou a minha atenção pelo modo de falar e de gravar! Não sei explicar bem ao certo, mas adoro muito.


Já a Jhenni, ou Coelha Games, me conquistou por que eu amo coelhos e acho ela muito fofa nos vídeos! Super adoro mine games e isso é oque mais tem em seu canal.

______________________________________________________


Bom pessoal, espero que tenham gostado, não só do post, mas também dos canais! Se você é leitor do blog ou se vai se torna a ser, não liguem para o breve sumiço. Vou fazer um novo layout e isso toma muito tempo. Beijos do Deivy e siga o blog!

4 comentários:

  1. Adorei! Ainda não conhecia nenhum desses

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria muito de saber jogar, mas se tem uma coisa q sou analfabeta é gamers. Mas seu blog é bem legal!

    ResponderExcluir