.post a img, .post img { width: 685px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

29 janeiro 2016

Metas para 2016

Oi pessoal, tudo bem ? O ano já começou faz tempo e eu ainda não fiz post de meta e agora eu vim com eles, atrasado mais veio, desculpa pessoal pela demora, é que tive muitas ideias de posts e me ocupei bastante, mas agora já estou livro e o post está aqui, então vamos lá!



-10 mil acessos no blog
-450 comentários (totais)
-100 seguidores (pelo blog)
-1000 seguidores no instagram
-1000 seguidores na fanpage
-Criar um canal
-Tira nota 10 em uma unidade
-Me organizar melhor


Então é isso pessoal, eu não sou de criar muitas metas, espero que tenham gostado e espero também que me ajudem a alcançar essas metas, tchau! Beijos do Deivy.

12 comentários:

  1. Que todas as suas metas se realizem e você consiga muito mais =^.~=

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Espero que consiga todas suas metas, para esse ano e todos os outros.
    Um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem definidas as suas metas, espero que consiga realizar todas elas. Beijos :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Desejo que você consiga bater todas as suas metas antes do ano acabar e que faça mais metas de tão facil q foi hahaha bjs

    http://maecolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sucesso com suas metas, e que vc consiga alcançar todas...

    Até mais e deixo tbm aqui um convite para vc conhecer nosso Bloguito tbm ;)

    ResponderExcluir
  6. Espero que consiga realizar todas essas metas. Em tenho algumas metas para esse ano, bem parecidas com as suas. Que por acaso ainda não escrevi no blog, e não sei se vou escrever ainda.

    Sucesso com o seu blog,
    um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, posta sim, assim seus seguidores podem vê e ajuda-la. Muito obrigado pelo apoio!

      Beijo do Deivy!

      Excluir