.post a img, .post img { width: 685px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

25 janeiro 2016

Macacão Jeans

Oi pessoal, tudo bem ? Então, eu estava pesquisando sobre posts que eu poderia fazer aqui para vocês, e acabei não encontrando nada! Só que ai eu lembrei de uma paixão minha, por macacões jeans! Eu super amo macacões jeans, acho super estilosos e por isso vim aqui mostra alguns para vocês.



Eu sempre amei macacão, quando eu era menor, eu tinha um e eu amava usar, mas agora atualmente eu me sinto meio constrangido em usar! Talvez um dia eu use e mostre para vocês aqui no blog. 

Eu amo jeans, principalmente os mais escuros! E claro, pesquisei para vê se tinha e achei um que adorei e mesmo assim não tive coragem de usar, eu sou muito tímido! 



Super gosto do estilo de pessoas que usam macacões, o macacão da uma liberdade de vocês usarem mais acessórios, como o estilo pulseirismo que é a combinação de várias pulseiras em apenas um braço, acho que ficaria muito bom junto com o macacão preto ou com um jeans escuro!




Bom pessoal, espero que tenham gostado, e me desculpem pelo tempo que fiquei sem trazer post de moda aqui! Tchau, beijos do Deivy.

OBS: Todas as fotos foram tiradas de pesquisa no Google Imagens.

ME SIGAM:


76 comentários:

  1. Eu acho lindo e super estiloso :)
    Umbeijooo
    vaibemcomtudo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Achei super diferente! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Achei super estiloso, as inspirações tão lindas. Você pretende fazer um look do dia usando macacão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pretendo um dia usar e mostrar aqui no blog.

      Excluir
  4. Confesso que sou super apaixonada por macacão jeans. E para um menino usar tem que ter muito estilo ! Adorei o poste

    ResponderExcluir
  5. Tenho um primo que adora, mas e eu acho lindo tambem!! macacão jeans é lindo mesmo <3

    ResponderExcluir
  6. Uma pena eu não ter jeito para esse estilo, é um estilo bem bacana de se usar, mas para quem leva jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, é realmente uma coisa meio complicada mesmo...

      Excluir
  7. Eu acho lindo esse estilo! Adoro usar macacão, mas confesso que nunca vi homem usando! hahah só criança mesmo.
    eu gostei da iniciativa e do seu blog, segui e já curti sua fanpage, sucesso garoto! <3

    Himitsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil hoje em dia um homem usar macacão, por isso o motivo de minha timidez, Obrigado querida, sucesso para ti também..

      Excluir
  8. Que lindo! Adoro macacão jeans mas pra homem usar tem que ter muito estilo!!! Adorei todos. Um beijo amore.
    cinthiacalado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, sim tem que ter muito estilo, Beijo...

      Excluir
  9. Gente... que lindo esses macacões... e super estiloso.

    ResponderExcluir
  10. Amo macacão e se pudesse vestiria só eles haahahaha
    Adorei! ♥

    mudancaselembrancas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs Isso ai já não é amor, é paixão..

      Excluir
  11. Adoro macacão jeans, adoro jeans de forma geral! As fotos são lindas. Espero mesmo que vc perca a timidez e use muito, já que você gosta!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  12. Eu acho um charme e super estiloso o macacão. Muito bom o post! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir
  13. Acho que transpira estilo e se adapta para todo mundo, não tenha medo de usar/fazer o que gosta por causa dos outros, viuu?! até mais
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caso não é medo, é vergonha, nunca vi ninguém usando por isso não tenho coragem de usar. Até!

      Excluir
  14. Meu pai arrasa e usa muito acho bem bacana, ainda mais quando tem um caimento legal no corpo.
    Nem justo ou largo macacão tem que vesti. Usa estilo é usar e se valorizar com o que gosta!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ficar muito bom nele, acho que vou tomar vergonha na cara e usar rsrsrs. Um abraço pra ele...

      Excluir
  15. Oi, Luan!

    Que charme esses macacões. Eu acho uma peça bem coringa no guarda-roupa, sabe? Apesar de não usar muito, você consegue fazer várias combinações, porque macacão jeans é tudo de bom quando a gente tá sem criatividade pro look! hahaha

    Beijos!
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo macacões por isso, gosto de usar poucas peças e isso é maravilhoso para qualquer um...

      Excluir
  16. Antes de tudo, preciso dizer que você está de parabéns por ser tão novinho e postar algo tão bem escrito, além de ter feito um trabalho de pesquisa muito bacana também. Parabéns mesmo!
    Bom, eu também amo macacão jeans, mas aqui onde moro não acho muitos que me agradem :( Ah, e não tenha vergonha de usar, viu? Mostre seu estilo ao mundo e seja feliz!

    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, estou muito feliz por esse comentário tão emocionante, aqui também não acho muitos, muito obrigado pelo apoio...

      Excluir
  17. Sou doida por um macacão, quero. Mas pra usar, acho que tem que ter muito estilo kkkkk Não vejo muitos meninos usando, você deveria aproveitar esse gosto e tentar. Por ser blogueiro, seria uma grande inspiração! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vejo, e claro, vou tentar aproveitar e inspirar rsrs Beijos!

      Excluir
  18. Gosto de macacão, adorei ver homens usando essa peça ! Adorei seu blog, beijos de purpurina

    ResponderExcluir
  19. Adorei! Gosto de macacão tambem mas por não estar acostumada em ver homens usando eu sempre me assusto quando vejo pessoalmente, mas é bonito sim. Acho que você deveria ir numa loja e experimentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que eu deveria ir, mas a timidez é demais.

      Excluir
  20. Oi Deivy, achei bacana os looks! A do macacão até a canela que não rsss
    Vc deveria experimentar, se vc gosta deve ver como fica! Acho estiloso!

    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Sim, eu vou procurar e vê se gosto ou não! Beijos linda.

      Excluir
  21. Acho MUITO lindo macacão, quero muito um! E em homem fica super estiloso né? Adorei, beijos!
    www.gabrieleortiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito lindo, e por isso quero testar em mim, para vê como fica.

      Excluir
  22. Eu sou apaixonada por macacão,acho uma peça que oferece infinitas possibilidades.
    Penas os homens não aderirem tanto, você escolheu uns looks maravilhosos... concordo com você, quando diz que prefere os Jeans escuros, e se você gosta, deixe a timidez de lado, e se joga! Bjo!
    Alê | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, eu adoro macacões e estou sentindo muita vontade de ir em lojas procura-las, Beijos do Deivy!

      Excluir
  23. Acho tão lindo usar macacão, mas nunca acho um que combine comigo, sei lá sou meio neurotica kkkkkkkkkkkkkk!! Amei teu post e tuas dicas! <3

    anadymachado.worpress.com

    ResponderExcluir
  24. Acho lindo macacão!! Quando era menor usava muito! Tenho muita vontade de usar de novo, mas ainda não encontrei um modelo ideal para mim! Adorei o post! Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tinha um quando menor, obrigado linda!
      Beijos..

      Excluir
  25. Adoro macacão também. Esses são bem legais, principalmente o escuro.

    ResponderExcluir
  26. Ei, Deivy.

    Acho macacão muito legal pra homem. Só que acho meio esquisito em mim, acredita ? HAHA

    Beijos.

    Kamylla Prado.
    Vidaemserie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa rsrsrs, E eu fico meio envergonhado em usar, faz uns anos que não uso rsrs...

      Excluir
  27. Cada macacão lindo! Adorei o seu blog :)
    www.perolada.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Daivy,
    ps: Essa peça é uma jardineira, macacão é uma peça única onde não precisa usar blusa por baixo.

    Achei bem diferente esse look para os homens mas achei bem bacana. :)

    Beijos
    http://www.decorpenduricalhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, são todos macacões e é possível sim usar-lo com uma camisa por baixo! Desculpe-me, pesquise em lojas e ira achar!

      Excluir
  29. Macacão é uma peça super versátil! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Eu adoro macacão! Muito bacana o seu post

    ResponderExcluir
  31. Acho macacão lindoo e super estiloso, agora só faltou você arrasando com um né? acho que macacão jeans nunca vai cair de moda é uma peça tão linda e confortável.
    Beijooss!
    http://carolinapaivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super amo, quem sabe um dia eu chego aqui no blog "arrasando" com um rsrs.. Beijos linda.

      Excluir
  32. Que lindos! Amei os modelos, super estilosos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Gente homem/ meninos de macacão é outra coisa, né?

    Adorei o post.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, fico muito feliz que tenha gostado. Beijos do Deivy!

      Excluir
  34. Adorei esse post com look macacão pra homem. taí que eu gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz! Beijos do Deivy.

      Excluir