.post a img, .post img { width: 685px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

09 dezembro 2015

EU AMO | SAIR COM A FÁMILIA

Oi pessoal, tudo bem ? estou dando inicio a uma série de post que vão ter aqui no post, a série eu amo nele vai ter algo que eu fiz e fotos, que vai ser super incrível e eu vou adora fazer, espero que vocês gostem, e comentem sobre a série de posts! Vamos começar.

Ontem (08/12), sair com minha família ( alguns membros dela ), e tirei muitas fotos legais, confesso que não sou muito bom em fotografia, e logo abaixo vai encontra apenas uma, por que gostei muito dessa.



Sinceramente eu adorei essa foto, depois da foto que tirei da minha irmãzinha, essa ficou incrível ( na minha opinião ).

Eu super adoro sair com minha família, você tem mais interação com eles! Principalmente quando deixam você falar com eles como se fossem seus "amigos", é muito incrível!


O lugar onde eu estava, era em Madre de Deus, na praia da Orla de lá! E é muito linda, e muito legal de se visitar! Achei também uma pista de skate super legal, com pichações incríveis e eu queria muito tira foto delas para vocês, mas como sou tímido e tinha pessoas por perto, perdi a coragem.


Ahhh... Antes que eu esqueça, já viram que o blog está de cara nova ? Então, a nova cara do blog foi desenvolvida por mim, eu não sou profissional e quis fazer uma coisa simples e própria.

6 comentários:

  1. Muito legal Deivyson, sair com a familia é tudo de bom, muito bonita a foto tambem. Massa o seu blog, Deus abençoe vc e sua familia

    ResponderExcluir
  2. Amo sair com a familia. Hoje em dia é raro de ver alguem que goste, pessoas estão perdendo o conceito familiar.... Parabéns po blog. Ta lindo

    www.bitteerbite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que hoje em dia por causa da correria do dia a dia quando temos esses momentos junto com nossa família tudo fica mais bonito e prazeroso, sempre bom estar com as pessoas que amamos. E a foto ficou muito bonita mesmo!


    Xoxo :*

    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Verdade hoje em dia é mais difícil sair com a família por causa da correria.

      Excluir