.post a img, .post img { width: 685px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

30 dezembro 2015

5 DAS MINHAS CONQUISTAS DE 2015

Oi pessoal, tudo bem ? Então, eu demorei de atualizar o blog, por quê fui comemorar o Natal com a minha família, e foi muito legal! Peço que me desculpem pela demora de atualização, e para compensar vou contar a vocês oque fiz nesse ano, já que ele já está acabando.

2015 foi um ano de muitas conquistas e descobertas para mim, então não pude de deixar de contar a vocês, já que adoro compartilha coisas com vocês! Então, vamos começar a lista.


  • Passei pro oitavo ano
Essa foi uma das minhas conquistas que tive em 2015, foi maravilhosamente incrível receber essa notícia de aprovação.

  • 1100 seguidores no Instagram
Essa também foi uma maravilhosa conquista, já que adoro postar foto e levar conteúdo, para mim, essa quantidade de seguidores foi como se fosse uma prova de que todo meus esforço valeu a pena.

  • 3.500 visitas no blog
Vocês não tem ideia do carnaval que fiz em casa, quando vi que o total de visitas chegou a esse número, foi muita animação e isso me deu mais vontade de posta aqui no blog.

  • 4 meses de blog
O dia em que o blog completa mais um mês de idade é como se fosse, o meu aniversário, ou até como se eu ganhasse na loteria (rsrsrs).

  • Aparecer em blogrolls
Para quem não sabe, blogroll é uma lista de blogs que você adora e que recomenda a seus leitores, e eu já apareci em alguns, e eu adorei, fiquei muito feliz.

Então pessoal, espero que tenham gostado, tenham todos um feliz ano novo e que tenham um ótimo ano novo, cheio de paz e amor! Tchau, beijos do Deivy!

4 comentários: